Marketing, sinalização turística e posicionamento digital para a Serra dos Tapes, um lugar de caminhos
Área Temática: Turismo
Município: Morro Redondo
Região: Sul
Justificativa: O ano de 2024 foi marcado por grandes eventos climáticos, que afetou diretamente as 7 cidades incluídas neste projeto, sendo o setor do turismo, diretamente impactado ( Arroio do Padre, Canguçu, Morro Redondo, Turuçu, Pelotas, São Lourenço do Sul e Piratini ) No intuito de fortificar o setor no extremo Sul, 7 cidades lindeiras e que compartilham um ecossistema turístico se juntaram e lançaram um novo destino turístico, a Serra dos Tapes. O projeto pretendido visa posicionar esta nova região nos meios mais diversos de mídia, para que o produto Serra dos Tapes, possa ser melhor vendido, consequentemente atraindo maior investimento para o setor na região Sul que carece de investimento e ajudando todos os empreendimentos turísticos já existentes nesse destino, a se recuperar financeiramente.
Estimativa de custo: R$ 350.000,00
Proponente: PEDRO VIEIRA BASTOS