Turismo Integrado no COREDE Litoral

Área Temática: Turismo

Município: Osório

Região: Litoral

Justificativa: A integração turística no COREDE Litoral é essencial para o fortalecimento regional e a promoção do turismo como uma atividade estratégica de desenvolvimento econômico e social. O município de Osório possui diversos atrativos naturais, culturais e históricos, que, se bem integrados com outros municípios do COREDE, podem gerar um fluxo constante de visitantes e fortalecer toda a região. A proposta de turismo integrado busca criar roteiros que conectem Osório com cidades vizinhas, além de promover parcerias para a realização de eventos regionais e campanhas conjuntas de divulgação. O objetivo é tornar a região mais atrativa, promovendo o desenvolvimento sustentável e a valorização dos recursos locais.

Estimativa de custo: R$ 260.000,00

Proponente: MARILIA DE MORAES