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Consulta Popular - Envio de Projetos

Os Municípios e Consórcios Públicos deverão encaminhar seus projetos para execução das propostas eleitas na Consulta Popular 2024 - Reconstrução no período de 26 de fevereiro a 31 de março de 2025.

Para cadastramento e envio do projeto, o proponente  deverá apresentar:

I - ofício de manifestação de interesse

II - proposta de plano de trabalho, contendo:

i. a especificação completa do projeto, além das etapas, metas e objetivos a serem atingidos;

ii. o cronograma de execução física e de desembolso financeiro;

iii. a justificativa contendo a identificação dos interesses recíprocos, avinculação explícita entre o projeto apresentado e a proposta eleita em Consulta Popular; e

iv. demais documentos exigidos na legislação vigente para a celebração dos Convênios.

Para encaminhar seus projetos, os proponentes deverão solicitar o acesso à plataforma através do e-mail consulta-popular@spgg.rs.gov.brinformando o município e o nome completo, telefone e e-mail do responsável pelo envio dos projetos. 

O responsável irá receber um e-mail de confirmação e poderá enviar os projetos através do link envio de projetos.

Tutorial para envio de projetos

Consulta Popular